Sousa/PB -
Ocorrência

Duas armas de fogo são apreendias pela polícia após denúncias de maus tratos a animais

Acrescentou ainda, que dentro da residência havia mais um arma, um revólver de cal.22 com 32 munições intactas, bem como ele entregou a arma para os policiais

Da Redação Repórter PB

12/05/2021 às 17:31

Tamanho da fonte

Nessa terça-feira (11), Policiais Militares foram averiguar uma denúncia de maus tratos a animais no Assentamento Padre João, zona rural da cidade de Mogeiro, local onde o suspeito teria efetuado disparos contra a animais silvestres.


Diligenciando no endereço mencionado, os policiais localizaram o suspeito em sua residência, e após as buscas, encontram na área externa da casa, uma espingarda de fabricação artesanal. Indagado se ele teria a posse da arma, o suspeito confirmou que não tem.

Acrescentou ainda, que dentro da residência havia mais um arma, um revólver de cal.22 com 32 munições intactas, bem como ele entregou a arma para os policiais.

Haja vista que o suspeito não tinha a posse das armas, a guarnição conduziu o suspeito e os objetos à Delegacia de Itabaiana para às providências legais.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.