Sousa/PB -
Investigação

“24 horas”: Polícia Civil prende em flagrante suspeito de cometer homicídio

As equipes policiais iniciaram as investigações tão logo souberam do fato e conseguiram prender o suspeito em menos de 24 horas após o delito.

Da Redação Repórter PB

12/05/2021 às 07:26

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Especial Tático (GTE) e o Núcleo de Homicídios de Esperança, prendeu nessa segunda-feira, 10 de maio, o homem apontado como o autor do assassinato contra Roberto Ramos da Silva, 30 anos. O crime aconteceu na noite do domingo, 09 de maio, no Centro da cidade de Pocinhos.


As equipes policiais iniciaram as investigações tão logo souberam do fato e conseguiram prender o suspeito em menos de 24 horas após o delito. Ele foi autuado por homicídio qualificado e está preso, à disposição da justiça.

O crime

Na noite de domingo, Roberto estava nas proximidades de sua casa, quando foi surpreendido pelo autuado. O suspeito estava em uma moto e efetuo vários tiros contra a vítima, que foi socorrida, mas veio a óbito no Hospital de Traumas de Campina Grande.

Sete ‘homicidas’

Nesses cinco meses de 2021, o GTE e o Núcleo de Homicídios de Esperança já prenderam sete pessoas em flagrante, todas suspeitas de envolvimento em assassinatos naquela região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.