Sousa/PB -
Ocorrência

Após disparos em via pública, polícia apreende arma de fogo e conduz duas pessoas a DP

No momento da abordagem, ambos trocavam acusações sobre a propriedade da arma e devido a tal situação, os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

03/05/2021 às 17:05

Imagem

Tamanho da fonte

Na noite deste sábado (01/05), Policias Militares apreenderam uma arma de fogo e conduziram duas pessoas suspeitas no município de Caaporã.


A ocorrência aconteceu por volta das 23hrs, quando os policiais realizavam as ações da Operação Trabalhador e receberam a informação que um indivíduo estaria efetuando disparos em via pública no bairro do mutirão em Caaporã.

Com isso, foram intensificadas as rondas e abordagens na localidade citada, momentos após a denúncia foram encontrados dois suspeitos e próximo a eles um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas.

No momento da abordagem, ambos trocavam acusações sobre a propriedade da arma e devido a tal situação, os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra, onde os fatos serão esclarecidos pela investigação.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.