Sousa/PB -
Ação Rápida

Em Sousa: Polícia Militar prende suspeito de praticar homicídio durante a madrugada, e apreende drogas

De acordo com as informações, a vítima foi assassinada por dois indivíduos que estavam numa motocicleta a qual era conduzida pelo acusado

Da Redação Repórter PB

30/04/2021 às 11:02

Imagem Maconha e cocaína

Maconha e cocaína ‧

Tamanho da fonte

Por volta das 08h de hoje (30), policiais militares do 14º BPM efetuaram a prisão de um Sr de 36 anos de idade, acusado de participação no homicídio de José Pereira de Oliveira, vulgo “Pé de Sebo”, crime ocorrido nas primeiras horas do dia na Rua Raimundo Pereira de Oliveira, Bairro Jardim Sorrilândia.


De acordo com as informações, a vítima foi assassinada por dois indivíduos que estavam numa motocicleta a qual era conduzida pelo acusado.


Durante as diligências, a policia militar também apreendeu 198 gramas de uma substância análoga à maconha, 6,3 gramas de uma substância semelhante à cocaína e uma balança de precisão que estava em um casebre localizado na Rua Júlio Ferreira, Bairro Sorrilândia I, onde funcionava uma “Boca de fumo” pertencente ao acusado.


O segundo suspeito já foi identificado e equipes estão empenhadas para localizá-lo e consequentes responsabilizações jurídicas apropositadas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.