Sousa/PB -
Buscas e Apreensões

Ação integrada das Polícias e Corpo de Bombeiros resultam na prisão de 04 suspeitos, apreensão de arma de fogo e outros objetos

Em suma, todos os suspeitos e objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Itabaiana-PB para às disposições legais.

Da Redação Repórter PB

29/04/2021 às 13:31

Imagem

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira dia 29 de abril de 2021 o 8° Batalhão de Polícia Militar cumpriu de forma integrada com Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros 06 mandados de busca e apreensão no bairro do Jucuri na cidade de Itabaiana, na Paraíba.


Num esforço integrado e coletivo entre as forças de Segurança Pública, o Ministério Público e o Judiciário, desencadeou-se ações que culminaram nas prisões de 04 suspeitos, apreensões de 01 arma de fogo, 06 munições intactas, material entorpecente, balança de precisão e 05 aparelhos de celulares.

Os suspeitos têm envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em suma, todos os suspeitos e objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Itabaiana-PB para às disposições legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.