Sousa/PB -
Flagra

Casal é levado à Delegacia, após ser flagrado com droga durante Operação, em Sousa

No decorrer da execução da Operação Cidade Segura, a guarnição do Coordenador de Policiamento efetuava rondas, quando se deparou com um casal em atitude suspeita.

Da Redação Repórter PB

21/04/2021 às 10:23

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na noite de ontem (20), por volta das 21h30min, conduziram um homem e uma mulher à delegacia e apreenderam cerca de 1 litro de substância entorpecente análoga ao “loló”, no conjunto habitacional Lagoa dos Patos, em Sousa. 


No decorrer da execução da Operação Cidade Segura, a guarnição do Coordenador de Policiamento efetuava rondas, quando se deparou com um casal em atitude suspeita. De imediato, foi feita a abordagem e durante revista no interior de uma bolsa, foi localizado o entorpecente.

Diante dos fatos, a dupla e o material encontrado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e apresentados à autoridade de polícia judiciária, que se encarregará de dar seguimento à ocorrência.

A Operação Cidade Segura segue com a intensificação do policiamento ostensivo na cidade de Sousa, atuando em pontos estratégicos no combate à criminalidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.