Sousa/PB -
Remígio

Polícia apreende pistola durante a execução da Operação Previna-se II; veja

O indivíduo não apresentou nenhum documento que comprovasse a posse ou o porte da arma encontrada, tendo assim recebido voz de prisão e sido encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

19/04/2021 às 19:10

Tamanho da fonte

Neste último domingo (18), Policiais Militares do 15º BPM durante a execução da Operação Previna-se II na cidade de Remígio, foram acionados através do CIOP para averiguar uma situação em que um indivíduo em um carro, estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública.


A guarnição policial, ao chegar no local indicado, localizou o suposto veículo e procedeu a devida abordagem pessoal e veicular, sendo encontrado uma pistola PT 917 C Taurus com um carregador contendo 11 (onze) munições, bem como uma quantia em dinheiro no valor de R$3.205,00.

O indivíduo não apresentou nenhum documento que comprovasse a posse ou o porte da arma encontrada, tendo assim recebido voz de prisão e sido encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Esperança para feitura dos procedimentos legais.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.