Sousa/PB -
Guarabira

Polícia prende dois indivíduos por tráfico e impede abastecimento de drogas em presídio

A partir disso, os policiais determinaram ordem de parada aos indivíduos, procederam buscas pessoal e no local onde eles tinham arremessado os objetos

Da Redação Repórter PB

13/04/2021 às 17:21

Tamanho da fonte

Policiais militares do 4ºBPM realizavam rondas nas proximidades da Penitenciária João Bosco Carneiro quando se depararam com dois indivíduos em uma moto. Ao avistarem a viatura policial, os homens se desfizeram de objetos, jogando-os no matagal.


A partir disso, os policiais determinaram ordem de parada aos indivíduos, procederam buscas pessoal e no local onde eles tinham arremessado os objetos. 

Na busca, foram encontrados quarenta porções e oito tabletes de substâncias semelhantes a maconha, duas porções de substâncias semelhantes a cocaína, celulares e carregadores.

Ao serem questionados o destino dos entorpecentes, os suspeitos informaram que pretendiam lançar para dentro do presídio.

Os indivíduos e os objetos apreendidos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil em Guarabira para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.