Sousa/PB -
Remígio

Polícia Militar prende indivíduos por porte ilegal de arma de fogo

O material e acusados foram conduzidos até a Delegacia da cidade de Esperança para a lavratura do devido Auto de Prisão em Flagrante.

Da Redação Repórter PB

07/04/2021 às 14:07

Tamanho da fonte

Na noite desta terça feira, 06 de abril, no transcorrer da Operação PREVINA-SE ll, policiais militares da FORÇA TÁTICA do 15°BPM, durante atividade de patrulhamento, lograram êxito na prisão de dois indivíduos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Remígio, na Paraíba.


Durante a abordagem policial, os suspeitos, que estavam de posse de um revólver calibre 32, informaram serem oriundos da cidade de Pilões, bem como que o objetivo da vinda até a cidade de Remígio seria, justamente, para buscar a referida arma de fogo.

Assim, frente ao ilícito constatado, material e acusados foram conduzidos até a Delegacia da cidade de Esperança para a lavratura do devido Auto de Prisão em Flagrante.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.