Sousa/PB -
João Pessoa

Polícia Militar detém suspeitos de tráfico de drogas

Um adulto de 19 anos de idade, que já tinha passagem pelos crimes de roubo, receptação e já havia cumprindo pena, foi novamente preso, e um adolescente foi apreendido.

Da Redação Repórter PB

04/04/2021 às 11:06

Imagem

Tamanho da fonte

Mais duas pessoas suspeitas de atuar no tráfico de drogas em João Pessoa foram detidas pela Polícia Militar, nesse sábado (3). Um adulto de 19 anos de idade, que já tinha passagem pelos crimes de roubo, receptação e já havia cumprindo pena, foi novamente preso, e um adolescente foi apreendido.


Policiais da Força Regional flagraram a dupla em atitude suspeita em uma rua na comunidade Alagoinha. Durante a abordagem, constataram que os suspeitos estavam com várias porções de drogas além de dinheiro. Nas diligências complementares, os policiais chegaram até 10 munições e um carregador de pistola, materiais que estavam com o suspeito de 19 anos.

Ao todo, além das munições, foram apreendidas 22 porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína, além do dinheiro proveniente do tráfico. Todo o material e os dois suspeitos detidos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.