Sousa/PB -
Sinistro

Colisão Moto e Carro mata três pessoas, entre elas, uma criança de 10 anos no Vale do Piancó; Imagem

Os ocupantes da moto tiveram morte no local, enquanto o condutor do veículo foi socorrido com graves ferimentos para o Hospital Regional de Patos.

Da Redação Repórter PB

28/03/2021 às 14:18

Imagem

Tamanho da fonte

Um grave acidente ocorreu no inicio da manhã deste domingo (28) entre os Municípios de Piancó, e Itaporanga no Sertão da Paraíba, deixando três vítimas fatais, entre elas, uma criança de 10 anos.

Conforme as notícias apuradas pelo Portal REPORTERPB, o sinistro aconteceu entre uma Moto, e um Fiat, modelo Argo. Os ocupantes da Moto foram jogados a muitos metros pela força do impacto.

Os ocupantes da moto tiveram morte no local, enquanto o condutor do veículo foi socorrido com graves ferimentos para o Hospital Regional de Patos.

O Corpo de Bombeiros de Itaporanga foi acionado ao local do sinistro para ajudar no resgate as vítimas.

Os corpos das pessoas mortas, incluindo uma criança de 10 anos foram encaminhados ao GEMOL de Patos para a necropsia.

As autoridades policiais ainda investigam a razão do acidente violento que vitimou três pessoas no começo da manhã deste domingo (28) na região de Itaporanga. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.