Sousa/PB -
Prisão e Apreensão

Após se envolver em colisão, motorista é preso com arma de fogo, no Sertão

O acusado foi conduzido para a DP, da cidade de Itaporanga, e entregue a polícia judiciária para as devidas providências subsequentes.

Da Redação Repórter PB

22/03/2021 às 07:38

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Militar da Paraíba realizou nesta tarde de sábado, 20 de março, apreensão de arma de fogo na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba.


Uma guarnição de Rádio Patrulha da 3ª Cia do 13º BPM fazia rondas na cidade de Piancó quando deparou com uma colisão envolvendo dois veículos, um Celta preto, sendo (conduzido por Mikael) e um veículo Voyage (conduzido por Pedro Lopes) que após a colisão o Sr. Pedro, saiu do veículo com uma arma em punho e efetuou dois disparos na via.

De imediato os policiais o abordaram e foi encontrado com o mesmo um revólver marca Taurus, cal. 38, oxidável,  N° NK161580, aproximadamente duas polegadas, três munições, uma intacta, e duas deflagradas.

O acusado foi conduzido para a DP, da cidade de Itaporanga, e entregue a polícia judiciária para as devidas providências subsequentes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.