Sousa/PB -
Prisões

Polícia Civil prende suspeitos de roubar carro de filha de ex-vereador, na PB

Os presos têm 18 e 21 anos de idade. Eles tiveram a identidade preservada pela Polícia em obediência à legislação em vigor.

Da Redação Repórter PB

18/03/2021 às 07:28

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quarta-feira (17) dois homens suspeitos de roubar veículo e quase atropelar a filha de um ex-vereador de João Pessoa.


Os presos têm 18 e 21 anos de idade.  Eles tiveram a identidade preservada pela Polícia em obediência à legislação em vigor.

As prisões ocorreram no bairro do Geisel, na Capital paraibana, e foram realizadas por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP), após 30 dias de intensas investigações.

O crime ocorreu no dia 15 de fevereiro deste ano. A vítima, identificada como Raissa Fonseca, é filha do ex-vereador de João Pessoa, Djanilson Fonseca. Ela chegava em casa, no bairro dos Bancários, quando foi abordada por dois homens que entraram no carro dela e, na fuga, quase atropelaram a jovem. Câmeras de segurança flagraram a ocorrência.

Segundo o delegado Getúlio Machado, da DRFVC/JP, entre os presos está o homem que quase atropelou a vítima. Os dois confessaram a participação no crime.

"Durante a ação criminosa, os dois quase atropelavam a vítima. A nossa equipe fez diversas diligências até identificar e localizar os criminosos. O preso de 18 anos foi o que sentou no banco do motorista e quase atropelou a vítima", afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Machado, o preso de 21 anos estava de posse do aparelho celular da vítima e foi autuado pelo crime de receptação.

Ele acrescentou que ainda há um terceiro suspeito já identificado pela equipe da DRFVC/JP, que também participou do crime.

"As investigações continuam com o objetivo de prender o terceiro envolvido e de identificar a participação de mais comparsas desta organização criminosa", destacou o delegado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.