Sousa/PB -
João Pessoa

Polícia militar prende indivíduo por posse de drogas e arma de fogo; saiba mais

Um dos indivíduos foi localizado e identificado com o ilícito descrito, logo em seguida foi dado voz de prisão e o algoz foi conduzido até a central de Flagrantes

Da Redação Repórter PB

03/03/2021 às 18:00

Imagem

Tamanho da fonte

Na tarde de ontem (02), por volta das 16:30 horas, a guarnição da Força Tática quando em rondas na Comunidade da Mônica, Bairro Alto do Mateus, percebeu em atitude suspeita vários indivíduos de frente a uma residência e que esses quando identificaram a presença da guarnição entraram em uma casa e evadiram.

Um dos indivíduos foi localizado e identificado com o ilícito descrito, logo em seguida foi dado voz de prisão e o algoz foi conduzido até a central de Flagrantes.

Com o homem de 27 anos de idade foi apreendida uma pistola Taurus, millenium 138, calibre 380, numeração KLR 84518, com três munições, ainda assim 42 petecas e três porções maiores de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 500g do material.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.