Sousa/PB -
PM em Ação

Polícia intercepta fuga de suspeito de assaltar motoboy e recupera veículo

Com o jovem, foi recuperado o veículo e apreendido um simulacro de pistola que ele usou durante o roubo.

Da Redação Repórter PB

02/03/2021 às 13:54

Tamanho da fonte

A Polícia Militar evitou que um motoboy de aplicativo de entrega de alimentos ficasse sem o principal instrumento de trabalho, ao interceptar a fuga de um adolescente de 15 anos, que tinha acabado de tomar por assalto a moto da vítima, na noite dessa segunda-feira (1º), no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Com o jovem, foi recuperado o veículo e apreendido um simulacro de pistola que ele usou durante o roubo.

De acordo com o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, a ação foi resultado do reforço policial que tem proporcionado segurança aos motoboys que trabalham com a entrega de alimentos e remédios. “Com os decretos com medidas restritivas, que condicionaram muitos estabelecimentos a funcionaram apenas com serviços de entrega em determinados horários, sobretudo à noite, passamos a reforçar a segurança dos motoboys, para que possam atender a população sem ter seu trabalho interrompido por criminosos”, destacou.

O caso foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.