Sousa/PB -
João Pessoa

Polícia aborda táxi e prende passageiro com arma e drogas

O preso, que seria integrante de um grupo criminoso ligado ao tráfico, tinha pego a corrida para ir até o bairro dos Bancários.

Da Redação Repórter PB

02/03/2021 às 13:40

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 28 anos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (2), durante abordagem a um táxi que estava saindo da comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano, na Capital. O preso, que seria integrante de um grupo criminoso ligado ao tráfico, tinha pego a corrida para ir até o bairro dos Bancários.

A abordagem foi realizada quando uma equipe da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) passava em rondas e percebeu quando o passageiro do táxi ficou desconfiado, ao se deparar com a viatura. Ele estava com um revólver, tabletes de maconha, uma pedra de crack e dinheiro trocado. O preso não revelou se planejava também assaltar o taxista.

O caso foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.