Sousa/PB -
Policiamento

Polícia divulga balanço da Operação Previna-se durante período de carnaval, na área do 14º BPM

A Subunidade reforçou o efetivo que foi empregado nos dias da “Operação Previna-se” e não registrou nenhum tipo de ocorrência relacionada diretamente com a infringência dos decretos

Da Redação Repórter PB

18/02/2021 às 18:48

Imagem

Tamanho da fonte

O 14º Batalhão de Polícia Militar, com sede no município de Sousa-PB, divulga o balanço das ações da “Operação Previna-se”, realizadas entre os dias 12 a 17 de fevereiro, em sua área de atuação que compreende treze cidades paraibanas.

Foram registrados 09 (nove) atendimentos a chamados, dentre esses (07) pessoas foram conduzidas às Delegacias de Polícia Civil Plantonistas, 01 Mandado de Prisão Cumprido e 2,100 kg de drogas apreendidas. 

Diante da grande campanha de conscientização realizada nas semanas que antecederam o feriado de carnaval previsto no calendário, bem como pelas restrições impostas pelo Governo do Estado da Paraíba, da edição de decretos municipais e órgãos de fiscalização sanitária, foi possível garantir a tranquilidade.

Na área da 3ª CIA/14ºBPM, compreendendo as cidades de Pombal, São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas, locais cortados por rios, desta feita, balneáveis, teve suas movimentações dentro da normalidade.

A Subunidade reforçou o efetivo que foi empregado nos dias da “Operação Previna-se” e não registrou nenhum tipo de ocorrência relacionada diretamente com a infringência dos decretos.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.