Sousa/PB -
Combate ao Tráfico

Polícia apreende mais de dois quilos de drogas e aparelhos celulares em Sousa; imagens

O material apreendido e a motocicleta foram apresentados à autoridade policial que adotará medidas legais no caso concreto

Da Redação Repórter PB

18/02/2021 às 16:41

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na noite de ontem (17), por volta das 23h30, durante patrulhamento ostensivo no Bairro Jardim Brasília em Sousa-PB, apreenderam dois quilos e cem gramas de drogas, sendo 1800 kg de maconha; 300 gramas de cocaína.


Além do entorpecente, 08 (oito) aparelhos celulares com seus respectivos fones de ouvido e carregadores; 01 CHIP da Operadora Claro e 01 Motocicleta marca Honda, placa NPS – 4713/PB.

Uma equipe da Força Tática 14º BPM, realizava patrulhamento naquele bairro, quando avistou o conduzido a bordo de sua motocicleta e decidiu abordá-lo. Esse não obedeceu ao emanado legal e foragiu rumo à BR 230.


Foi feito o acompanhamento, no entanto, o suspeito sofreu uma queda, levantando-se logo em seguida, abandonando o objeto que transportava nas costas e a motocicleta, embrenhando-se num matagal, de modo que, ante a escuridão da noite não foi possível capturá-lo.

Verificado o conteúdo da mochila abandonada, foi verificada que era material ilícito.


O material apreendido e a motocicleta foram apresentados à autoridade policial que adotará medidas legais no caso concreto. 

O suspeito já está identificado e diligências estão em andamento com o objetivo de capturá-lo. 

 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.