Sousa/PB -
Mari

Polícia apreende 10 armas de fogo e drogas em casa utilizada pelo tráfico

Ele foi abordado e estava com uma quantidade de drogas. Nas buscas, foi encontrado o restante do material e as armas.

Da Redação Repórter PB

16/02/2021 às 13:41

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu 10 espingardas que estavam no quintal de uma casa, nessa segunda-feira (15), na cidade de Mari.

A apreensão aconteceu quando policiais abordaram um suspeito de 15 anos, que tentou se esconder na residência. No local, foram encontradas também 129 trouxas de maconha prontas para a venda, seis embalagens com cocaína, 12 com crack, balança de precisão, toucas ninja, dinheiro e material para embalar drogas.

A casa ficava localizada no bairro Procanor e estaria sendo usada como ponto do tráfico de drogas. Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) reforçavam a presença na região quando perceberam que o adolescente tentou entrar na casa, ao ser surpreendido pelos policiais. Ele foi abordado e estava com uma quantidade de drogas. Nas buscas, foi encontrado o restante do material e as armas. 

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia, em Mari.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.