Sousa/PB -
Prisão e Apreensões

NESTA TERÇA - Polícia Militar apreende drogas e armas e captura foragido da justiça

O indivíduo foi apresentado na Central de Flagrantes de João Pessoa com os objetos apreendidos à autoridade policial de plantão.

Da Redação Repórter PB

16/02/2021 às 08:54

Tamanho da fonte

Por volta das 05h30 de hoje 16 de fevereiro de 2021, no Bairro do Roger, em João Pessoa após indicação da inteligência da PMPB que relatava a existência de um indivíduo portando armas e drogas em uma vila, a equipe policial se deslocou ao local e prendeu em flagrante delito um foragido do sistema penitenciário de 27 anos de idade, que já cumpriu penas por roubo e homicídio.

No local, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola taurus 58 HC n° KPK37032, calibre 380 contendo 17 munições, e um revólver taurus calibre 38 n° 77897, contendo cinco munições, e cerca de 480 papelotes de maconha, além de outros objetos.

O indivíduo foi apresentado na Central de Flagrantes de João Pessoa com os objetos apreendidos à autoridade policial de plantão. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.