Sousa/PB -
Maconha

Polícia prende jovem e apreende adolescente com drogas em Pombal; saiba mais

Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para providências pertinentes

Da Redação Repórter PB

10/02/2021 às 20:53

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, na tarde de hoje (10), por volta das 17h00min, no Bairro Janduhy Carneiro em Pombal, apreenderam um adolescente em conflito com a lei e prenderam um homem de 19 anos.

Com eles foram encontradas 04 (quatro) papelotes de substância análoga à maconha, uma motocicleta marca Honda, modelo POP 110I, cor preta, ano 2016, placa QFM – 6F25, quantia em espécie de R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais) e um aparelho celular.

Com a deflagração da “Operação Cidade Segura” pela 3ªCIA/14ºBPM, durante rondas na comunidade popularmente conhecida como “Casinhas”, dois suspeitos a bordo de uma motocicleta ao avistarem as viaturas operacionais, tomaram atitude evasiva, foragindo da abordagem policial. Foi feito o acompanhamento e os suspeitos foram alcançados.

No momento da busca pessoal, os itens elencados foram apreendidos.

Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para providências pertinentes.

As atividades de Segurança Pública seguem na área da 3ªCIA/14ºBPM, cuja sede fica na cidade de Pombal, tendo ainda contidas em seu mapa de atuação as cidades de São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas.

As operações tem denominações e finalidades diferentes e são montadas conforme seção própria de estudo e avaliações de acontecimentos de crimes e outros delitos.

O 14º Batalhão de Polícia Militar tem enviado diuturnamente equipes policiais para reforçarem as ações em Pombal e região. O Comando do Policiamento Regional II, responsável pela atuação da Polícia Militar na área do sertão paraibano, tem enviado equipes de policiamento especializado para atuarem, tais como: BOPE, BPTran, Força Regional e BPAmb.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.