Sousa/PB -
Maconha

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de tráfico que já cumpriu pena pelo mesmo crime em Pernambuco

A Polícia Civil constatou que o homem preso em flagrante já cumpriu pena no sistema penitenciário de Pernambuco pelo mesmo crime

Da Redação Repórter PB

05/02/2021 às 18:57

Tamanho da fonte

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem na cidade de Barra de São Miguel (PB), nessa quinta-feira, 4 de fevereiro, suspeito de tráfico de drogas no município.

Os policiais tinham a informação de que uma determinada residência no município servia como ponto de venda de entorpecentes e foram até o imóvel indicado. No local, o suspeito foi surpreendido com a chegada dos policiais e acabou autorizando a entrada das equipes.

Durante as inspeções, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha escondidos em um cesto de roubas. Um saco com a substância in natura e várias trouxas prontas para venda também foram apreendidos, além de um caderno com anotações de possíveis compradores. A droga apreendida é de aproximadamente 4kg.

Na delegacia, a Polícia Civil constatou que o homem preso em flagrante já cumpriu pena no sistema penitenciário de Pernambuco pelo mesmo crime, o preso foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.