Sousa/PB -
nazarezinho

Em Nazarezinho Polícia Militar evita tentativa de linchamento na noite desta sexta-feira

Conforme as informações, as Guarnições da Polícia Militar encontraram ainda um tumulto generalizado em frente à casa do suspeito

Da Redação Repórter PB

23/01/2021 às 12:46

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O COPOM – Setor de Comunicação da Polícia da Polícia Militar do 14º BPM na Cidade de Sousa recebeu chamado na noite desta sexta-feira (22) dando conta que na Cidade de Nazarezinho um homem tinha sido esfaqueado em Praça Pública.


Duas Guarnições, BOPE, e Força Tática se deslocaram até aquela Cidade para averiguar o chamado, e encontraram muitas pessoas em frente à casa aonde estava Isaque Luiz Nobre, suspeito de ter aplicado golpe de perfuro cortante em seu Irmão, de nome José Luiz Nobre que inclusive já tinha sido socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa.


Conforme as informações, as Guarnições da Polícia Militar encontraram ainda um tumulto generalizado em frente à casa aonde o suspeito, Isaque Luiz Nobre  estava escondido. Havia indício de tentativa de linchamento por parte da população.


Imediatamente foi feito um esquema de segurança pela Força Tática, e do BOPE para a retirada do acusado do local, colocando-o na Viatura, e recambiado a Delegacia da Cidade de Sousa para as medidas pertinentes ao caso.



O Delegado responsável pelo fato deverá começar ouvir as testemunhas do caso nas próximas horas para entender a razão pela qual aconteceu esse caso que revoltou parte da população em Nazarezinho na noite desta sexta-feira (22), envolvendo os dois Irmãos em Praça Pública.



Há informação que esse episódio poderá estar ligado a uma contenta familiar contenda por herança.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.