Sousa/PB -
Tavares

Mulher que ameaçava vizinho com espingarda é presa pela Polícia Militar no Sertão paraibano

As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para serem tomadas as providências cabíveis.

Da Redação Repórter PB

21/01/2021 às 07:59

Tamanho da fonte

Nessa quarta feira (20), uma guarnição da PM foi solicitada pela vítima J. E. do N, onde informou que foi pegar água para o gado em um reservatório de água da comunidade Sítio Pinto, localizado em um terreno, em Tavares, no Sertão do estado.

Segundo o popular, o terreno não havia proprietário, pois ninguém tinha registro do mesmo, e que quando pegava água foi surpreendido por sua vizinha: R. L. de M, que estava apontando uma espingarda para o mesmo.

A acusada mandou que ele se retirasse do local ou então ela atiraria nele. A guarnição foi até a casa da acusada, que a princípio negou a existência da espingarda, mas autorizou que o policiamento entrasse em sua residência. Após buscas, foi encontrada uma espingarda calibre .28 municiada.

As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.