Sousa/PB -
Apreensão

Policiais Militares do 14º BPM apreendem arma de fogo no município de Vieirópolis

Recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para tomada de providências.

Da Redação Repórter PB

18/01/2021 às 08:26

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na tarde de ontem (17), por volta das 15h30min, prenderam um homem de 39 anos e apreenderam uma espingarda calibre 32, marca Rossi, com um cartucho deflagrado. No momento ainda foi apreendida uma motocicleta marca Honda CG 125 FAN KS, cor preta, ano 2010.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM, despachou uma equipe do Pelotão de RádioPatrulhamento para atender ocorrência, onde segundo denúncia, um homem teria ido a uma residência portando a arma de fogo e passou a ameaçar outra pessoa.

Como o suspeito não localizou a vítima, efetuou disparo na porta da residência. Com a chegada da PM, o autor foi identificado, localizado, e após arguição acerca da arma de fogo, conduziu aos militares a um local em meio a vegetação, onde estava escondido o armamento utilizado na ocorrência.

Recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para tomada de providências legais junto à autoridade de polícia judiciária.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.