Sousa/PB -
Ânimos Exaltados

Dois homens são presos por diversos crimes depois de se envolverem em colisão; entenda

os acusados foram autuados por: Dirigir sobre influência de álcool, ameaça, desacato e resistência

Da Redação Repórter PB

14/01/2021 às 17:25

Tamanho da fonte

Policiais militares do 7ºBPM foram solicitados via "CIOP" para averiguar um acidente de trânsito na cidade de Santa Rita, e que possivelmente o causador estava com sintomas de embriaguez e ameaçando a vítima, pois a mesma teria retido a chave do veículo do acusado, esperando a PM chegar.

Ao chegarmos no local foi constatado o fato, o veículo Corsa teria batido no Fiat Uno que estava estacionado, os supostos acusados estavam exaltados, ao realizar a abordagem, começaram a desacatar os policiais com palavras de baixo calão, onde foi dado voz de prisão, tendo um deles resistido, foi imobilizado e algemado.

Já na 6° delegacia Distrital de Santa Rita/PB, foi realizado o teste do etilometro no condutor, que constatou:0.89 mg/l de álcool no seu organismo, os acusados foram autuados por: Dirigir sobre influência de álcool, ameaça, desacato e resistência.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.