Sousa/PB -
Em Flagrante

Polícia prende indivíduo por roubo em deposito de bebidas e recupera moto e celular

No entanto durante a fuga a moto que o assaltante estava deu defeito e de imediato o mesmo abandonou o veículo e roubou uma YBR Factor na cor preta que estava passando na hora

Da Redação Repórter PB

12/01/2021 às 17:20

Imagem Celular Moto

Celular Moto ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do Rádio Patrulhamento de Rio Tinto II, foram acionados pelo COPOM para averiguarem um assalto a um Depósito de Bebidas naquela Urbe.

Ao chegarem no local o proprietário informou que um indivíduo armado de revólver teria subtraído do seu estabelecimento uma quantia de 150,00 Reais e um iPhone XR de cor branca, em seguida teria fugido em uma moto Yamaha YBR Factor de cor roxa.

No entanto durante a fuga a moto que o assaltante estava deu defeito e de imediato o mesmo abandonou o veículo e roubou uma YBR Factor na cor preta que estava passando na hora.

Durante as rondas para tentar capturar o acusado a Guarnição encontrou a moto YBR roxa de placa NGQ4649 deixada para traz pelo acusado e conduziu a motocicleta para delegacia de Mamanguape já que se tratava de um objeto envolvido em crime.

Sendo assim as Equipes então mostraram fotos de alguns abordados que tinham em seus arquivos pessoais e a vítima reconheceu um suspeito através do arquivo fotográfico, logo as Guarnições da Tático I e Rio Tinto I efetuaram diligências e conseguiram encontrar o acusado de 25 anos que ao ser questionado sobre o roubo o mesmo confessou e em seguida disse onde estavam a motocicleta YBR Factor de cor preta e placa OEV7549 e o celular iPhone XR branco.

Diante da situação as Guarnições conduziram o suspeito e tudo material apreendido para delegacia de Mamanguape onde os procedimentos cabíveis ao caso foram feitos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.