Sousa/PB -
Ação da PM

Polícia prende suspeito de assalto em casa lotérica

O homem preso será encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com a arma apreendida e o carro recuperado

Da Redação Repórter PB

11/01/2021 às 18:47

Imagem Preso

Preso ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu um dos homens suspeitos de assaltar clientes de uma casa lotérica, no centro da cidade de Lagoa Seca, no fim da manhã desta segunda-feira (11). Durante a ação da PM, o carro usado pelo grupo criminoso foi recuperado e uma arma de fogo foi apreendida.

Segundo o comando do 10º Batalhão, o suspeito é apontado como motorista do carro usado para a fuga do grupo, que assaltou os clientes do estabelecimento. O veículo havia sido roubado nesta mesma manhã na cidade de Alagoa Nova. Além do carro, a PM também apreendeu um revólver calibre 38, munições e recuperou três celulares e documentos que eram das vítimas.

O cerco da PM aconteceu na região de Lagoa Seca, incluindo zona rural, e contou com apoio do Grupamento Tático Aéreo, da Secretaria de Segurança e Defesa Social, e de várias unidades da Polícia Militar. Houve confronto com o motorista do grupo, que foi atingido na perna e recebeu atendimento médico.

O homem preso será encaminhado para a Central de Flagrantes em Campina Grande, junto com a arma apreendida e o carro recuperado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.