Sousa/PB -
Apreensão

Ação conjunta entre a PRF e a PM na Paraíba recupera veículo roubado em menos de 24 horas

O veículo foi roubado na noite da última quarta-feira (06) na capital paraibana e recuperado no município de Mamanguape.

Da Redação Repórter PB

10/01/2021 às 11:06

Tamanho da fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) recuperaram, na tarde da última quinta-feira (07), um Fiat Palio roubado na noite anterior. A ação ocorreu no município de Mamanguape.

O veículo transitava na BR 101, próximo ao município de Mamanguape, quando os policiais deram ordem de parada. O condutor desobedeceu e empreendeu fuga.

Após adentrar na cidade e prosseguir em acompanhamento tático por alguns quilômetros, o condutor e um passageiro abandonaram o veículo. A equipe encontrou no local uma passageira com uma criança. Ela informou que os homens teriam fugido para o matagal.

Os policiais encontraram uma bolsa com um revólver calibre 38 próximo ao veículo abandonado. As equipes ainda estão no local em buscas para encontrar os homens que fugiram.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.