Sousa/PB -
Combate ao Tráfico

Dois adolescentes, armas e drogas são apreendidos e duas pessoas são detidas em Pombal

A mulher, o homem, os dois adolescentes em conflito com a lei, bem como o material apreendido foram entregues à autoridade de polícia judiciária que adotará medidas legais no caso concreto

Da Redação Repórter PB

07/01/2021 às 19:50

Imagem Material Pombal

Material Pombal ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º BPM, na tarde de hoje (07), por volta das 16h00min, prenderam uma mulher de 39 anos, um homem de 21 anos e apreenderam dois adolescentes em conflito com a lei de 17 anos e 15 anos, no Bairro Janduhy Carneiro em Pombal-PB.

Durante as ações foi apreendida uma arma de fogo, uma espingarda de ar comprimido e substâncias entorpecentes.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 3ª CIA/14ºBPM, recebeu informações dando conta que no Bairro Janduhy Carneiro, popularmente conhecido como “Casinhas da UFCG”, havia uma residência ainda não habitada que estaria servindo como ponto de uso e comercialização de entorpecentes.

Equipes policiais militares que participavam da “Operação Verão” foram enviadas ao local e dividiram-se montando um cerco no entorno.

Na residência apontada pelo COPOM 3ª CIA/14º BPM foi apreendido o adolescente em conflito com a lei e 10 (dez) porções (trouxinhas) de substância análoga à maconha, 09 (nove) pedras de crack, 03 frascos de lóló.

Em ato de flagrante de ato infracional, os militares notaram que na casa ao lado, durante a chegada da PM um outro adolescente havia adentrado rapidamente, caracterizando fuga. Com a permissão da proprietária, foi feita a entrada, sendo ele apreendido.

Durante busca residencial, o revólver foi encontrado em um dos quartos e a dona da casa recebeu voz de prisão.

Nos fundos dessa mesma casa, reside um filho da conduzida e lá foi encontrado substância conhecida como LSD (alucinógena) e uma espingarda de ar comprimido, o mesmo foi preso. Ainda são constantes no Boletim de Ocorrência a quantia em espécie de R$ 424,00 (quatrocentos e vinte e quatro reais); um relógio; uma balança de precisão; dois aparelhos celulares; 02 capacetes; um triturador e um punhal.

A mulher, o homem, os dois adolescentes em conflito com a lei, bem como o material apreendido foram entregues à autoridade de polícia judiciária que adotará medidas legais no caso concreto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.