Sousa/PB -
Ação Rápida

PM prende em Bom Sucesso suspeitos de praticar roubo a uma farmácia na cidade de Brejo dos Santos

Os suspeitos de 25 e 21 anos de idade foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

Da Redação Repórter PB

30/12/2020 às 10:40

Imagem Moto

Moto ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nessa segunda-feira (28 de dezembro) policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão prenderam em Bom Sucesso-PB dois jovens suspeitos de praticarem um roubo em uma farmácia momentos antes na cidade de Brejo dos Santos-PB.

Após tomarem conhecimento acerca do crime ocorrido no estabelecimento comercial, de onde foram subtraídos alguns objetos e uma quantia em dinheiro, os policiais que estavam de serviço nos destacamentos das duas cidades entraram em diligências e, após receberem informações sobre a identificação dos suspeitos, os militares conseguiram localizá-los.

Uma motocicleta possuindo as mesmas características da que foi usada no momento do roubo foi apreendida em poder de um dos jovens. Já o material roubado da farmácia não foi localizado.

Os suspeitos de 25 e 21 anos de idade foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.