Sousa/PB -
Policiamento

Jovem suspeito de praticar assaltos é preso durante ação da Polícia Militar

O suspeito preso, o material apreendido e a moto recuperada foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

30/12/2020 às 09:20

Imagem Material Apreendido

Material Apreendido ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, no Litoral Norte do estado, um homem suspeito de assaltos que agia na zona sul de João Pessoa. A ação da PM aconteceu nessa terça-feira (29), e resultou ainda na recuperação de uma motocicleta e na apreensão de uma arma de fogo usada para intimidar as vítimas.

O suspeito, que tem 24 anos de idade, já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo e cumpria pena no regime semiaberto. Ele foi preso pelos policiais da 2ª Companhia Independente, após ser visto com uma moto roubada nas proximidades de um açude, na região da estrada Peixe Boi, que liga a BR-101 até a Praia de Campina, no Litoral Norte.

O homem ainda tentou fugir da abordagem mas foi detido pelo cerco montado pelos policiais. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições, dinheiro, uma porção de substância análoga à cocaína, além da moto. O veículo havia sido roubado, na noite de segunda-feira, no bairro dos Bancários, e foi tomado em um assalto.

O suspeito preso, o material apreendido e a moto recuperada foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Rio Tinto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.