Sousa/PB -
Combate ao Tráfico

Operação integrada entre as Policias Civil e Militar resulta na apreensão de armas e drogas, uma pessoa foi presa

O suspeito de tráfico preso na Operação, as drogas e armas apreendidas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

17/12/2020 às 20:34

Imagem Drogas

Drogas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nas primeiras hora da manhã de hoje (17), foi realizada uma operação integrada entre as Policiais Civis da 8ªDSPC (Delegacia de Alagoa Grande) e Policiais Militares do 4º BPM, prenderam um homem e apreenderam drogas, armas, celulares e dinheiro, em uma operação de combate ao tráfico de drogas nas comunidades do Morro do Cruzeira e Chatuba, em Alagoa Grande.

De acordo com a assessoria, a Operação denominada de “Jingle Bells” contou com a presença de cerca de 30 policias e teve o objetivo de combater o tráfico de drogas de na cidade de Alagoa Grande.

Na comunidade do Morro do Cruzeiro foi apreendido duas armas de fogo (espingardas) e drogas, e na comunidade da Chatuba foi apreendido uma certa quantidade de maconha, crack, balança de precisão, um revolver, uma certa quantia em dinheiro, celulares, entre outros objetos.

O suspeito de tráfico preso na Operação, as drogas e armas apreendidas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Grande.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.