Sousa/PB -
Tiroteio

Arma de fogo é apreendida após intensa troca de tiros na Paraíba

A guarnição acionou o SAMU, que ao chegar fez os primeiros socorros e encaminhou a dupla ao hospital de Trauma em Campina Grande

Da Redação Repórter PB

20/11/2020 às 16:49

Imagem Armas Tiros

Armas Tiros ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde desta quinta-feira, (19), por volta das 15h30min, policiais militares do 15º BPM, ao realizarem rondas no município de Puxinanã, foram informados via CIOP da ocorrência de uma troca de tiros envolvendo certa de 6 elementos próximo a agência do Banco do Brasil daquele município.

De imediato a guarnição se deslocou ao local informado, deparando-se com dois indivíduos, um alvejado na altura do abdômen e o outro, um menor de idade, alvejado na perna.

A guarnição acionou o SAMU, que ao chegar fez os primeiros socorros e encaminhou a dupla ao hospital de Trauma em Campina Grande.

De posse dos dois indivíduos foi encontrado um revólver calibre 32 e cinco cartuchos deflagrados, a arma foi apreendida e levada até a delegacia de Pocinhos e apresentada a autoridade competente para as medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.