Sousa/PB -
Arsenal

Várias armas de fogo são apreendidas pela Polícia Civil na Operação Pé de Serra

Vale ressaltar a importância da denúncia anônima através do 197, onde o cidadão não precisa se identificar com isso garantindo o anonimato

Da Redação Repórter PB

19/11/2020 às 17:02

Imagem Arsenal

Arsenal ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde de ontem (18), policiais civis da equipe do Delegado Valdélio Lobo, tendo à frente o Chefe de Investigações Jocean e com o apoio de policiais civis da Delegacia Seccional de Itabaiana, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Excelentíssima Juíza, a Dra Rafaela Pereira Toni Coutinho da Comarca de Ingá e parecer ministerial favorável às buscas pela Excelentíssima Dra Cláudia Cabral Cavalcante.

As equipes de policiais civis ao comparecerem no Sítio Surrão, mais precisamente na residência de um cidadão conhecido por Biu Caboclo ao realizarem as buscas foram encontradas 6 armas de fogo, sendo 4 espingardas de fabricação artesanal, 1 espingarda calibre 28 e 1 revólver calibre 38. Que o investigado foi preso em flagrante e após a lavratura do auto de prisão em flagrante o mesmo foi posto em liberdade após o pagamento de fiança.

Vale ressaltar a importância da denúncia anônima através do 197, onde o cidadão não precisa se identificar com isso garantindo o anonimato.

Créditos da Imagem: @ingacidadao

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.