Sousa/PB -
Campina Grande

Polícia Civil prende comerciantes vendendo moto furtada do Detran

Os suspeitos estão recolhidos na Central de Polícia Civil, aguardando decisão judicial sobre o caso

Da Redação Repórter PB

17/11/2020 às 17:19

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta terça-feira, 17 de novembro, dois comerciantes que tentavam vender uma moto que havia sido furtada do pátio do Detran, em Campina Grande. A prisão foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), após troca de informações com a Corregedoria da 1ª Ciretran na cidade.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, os suspeitos chegaram a oferecer a motocicleta em grupos de anúncios, nas redes sociais da internet, postando fotos e valores a serem negociados.

“Eles afirmaram desconhecer a origem ilícita da moto, alegando que compraram o veículo a um ‘desconhecido’ na Feira da Prata. Mas admitiram que adquiriram a motocicleta por um valor bem abaixo do comercializado no mercado e sem constar a assinatura do vendedor no recibo do veículo”, disse o delegado.

Os dois homens têm 32 e 57 anos de idade e foram presos no bairro de Santa Rosa, no ponto onde negociam veículos. Eles foram autuados por receptação no exercício da atividade comercial, cuja pena pode chegar a seis anos. O crime é inafiançável.

Os suspeitos estão recolhidos na Central de Polícia Civil, aguardando decisão judicial sobre o caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.