Sousa/PB -
Revólver

Homem é flagrado com arma de fogo em praça pública na Paraíba

O mesmo foi conduzido para a delegacia de Queimadas-PB e apresentado à autoridade policial competente juntamente com a arma onde foram tomadas as medidas legais cabíveis

Da Redação Repórter PB

15/11/2020 às 08:59

Tamanho da fonte

Por volta das 01h 30mim do dia (14), retornando de uma ocorrência solicitada pelo Ciop, a guarnição da cidade de Barra de Santana avistou a presença de cerca de dez indivíduos aglomerados em atitude suspeita na praça principal da cidade.

Solicitado apoio, as viaturas do Comando, CPU e RP Queimadas se deslocaram até o local e juntamente com a RP de Barra de Santana procederam com as abordagens, sendo encontrado uma arma de fogo (Revólver Taurus, calibre 38, municiado) na cintura de um dos abordados que apresentou o registro da arma e o documento de porte com validade vencida.

O mesmo foi conduzido para a delegacia de Queimadas-PB e apresentado à autoridade policial competente juntamente com a arma onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.