Sousa/PB -
Crack

Jovem é preso pela polícia militar após ser abordado com drogas, durante operação

Diante da suspeição do acusado de 20 anos a Equipe Policial resolveu fazer uma abordagem, pois segundo informações Indivíduos estariam traficando no local

Da Redação Repórter PB

03/11/2020 às 17:51

Tamanho da fonte

Na noite desta segunda (02) Feriado de Finados, durante a Operação Eternidade policiais da Tático III realizavam rondas pelo Conjunto Nova Brasília em Itapororoca, quando visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas.

Diante da suspeição do acusado de 20 anos a Equipe Policial resolveu fazer uma abordagem, pois segundo informações Indivíduos estariam traficando no local.

No momento da busca pessoal foram encontradas algumas pedrinhas aparentando ser Crack com o abordado, logo os Policiais o indagaram sobre as demais pedras e o acusado levou a Guarnição onde estava escondido o restante dos entorpecentes, totalizando assim 538 pedrinhas semelhantes ao Crack.

De posse de todo material apreendido a Guarnição conduziu o suspeito para delegacia de Mamanguape onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.