Sousa/PB -
Sertão

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de estupro de vulneráveis em Cajazeiras

Segundo a delegada Yvna Cordeiro, o primeiro suspeito preso foi um homem de 58 anos que que tinha o hábito de atrair as menores para seu carro.

Da Redação Repórter PB

30/10/2020 às 09:46

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira, 29, em Cajazeiras, sertão da Paraíba, suspeitos de aliciar e estuprar menores entre os meses de julho e outubro deste ano. A prisão dos suspeitos ocorreu após operação conjunta da Delegacia da Mulher e do Grupo Tático Especial (GTE) da Seccional de Polícia Civil em Cajazeiras.

Segundo a delegada Yvna Cordeiro, o primeiro suspeito preso foi um homem de 58 anos que que tinha o hábito de atrair as menores para seu carro. “Ele oferecia dinheiro para as menores e pedia para que elas entrassem no seu carro para conversar, momento em que praticava os crimes de abuso sexual, impedindo que as mesmas saíssem do veículo”, esclareceu.

Já o segundo homem preso tem 35 anos e é suspeito de estupro de vulnerável no âmbito familiar. Nesse caso, ele já teria feito quatro vítimas. Os detalhes sobre as vítimas não foram divulgados para preservar suas identidades, mas todas fazem parte da família do suspeito.

“Nós estamos apurando todas as denúncias que chegam à Delegacia da Mulher de Cajazeiras e nenhum crime ficará impune, pois a Polícia Civil está pronta para atuar junto à sociedade e combater qualquer tipo de violência que chegue ao nosso conhecimento”, disse a delegada.

“O trabalho conjunto da Delegacia da Mulher e do nosso Grupo Tático Especial vem dando resultados positivos, pois temos a responsabilidade de apurar as denúncias e colocar nossa equipe de investigação à serviço da sociedade”, finalizou o delegado Glauber Fontes, Seccional da Polícia Civil em Cajazeiras.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.