Sousa/PB -
Capital

Polícia encerra festa, prende suspeitos e apreende armas de fogo

Ao perceberem a presença dos policiais, vários indivíduos empreenderam fuga e alguns efetuaram disparos de arma de fogo.

Da Redação Repórter PB

19/10/2020 às 08:01

Imagem Pistolas

Pistolas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar encerrou, no início da noite desse sábado (17), uma festa que acontecia no bairro de Varjão, na capital. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo e três pessoas foram conduzidas à Delegacia.

Policiais militares do regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) dirigiram-se ao local do fato, após receberem informações, por meio da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), de que ali estaria ocorrendo uma festa e que haveria indivíduos armados no recinto.

Ao perceberem a presença dos policiais, vários indivíduos empreenderam fuga e alguns efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, sendo possível capturar dois suspeitos, ambos homens com 24 e 35 anos de idade, com os quais foram encontradas duas pistolas, uma calibre 380 e a outra calibre 45.

Foi realizada a dispersão da festa e, em ato seguinte, suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Geisel. Na ocasião, uma mulher de 25 anos também foi conduzida à Delegacia pelo crime de desacato.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.