Sousa/PB -
Flagrante

Polícia prende suspeitos de porte ilegal de arma durante ação nessa quinta-feira

Os jovens, de 19 e 20 anos, estavam na linha do trem, possivelmente planejando praticar algum crime na localidade.

Da Redação Repórter PB

16/10/2020 às 09:21

Imagem Espingarda

Espingarda ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos com uma espingarda, na noite dessa quinta-feira (15), em uma área de difícil acesso do bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Os jovens, de 19 e 20 anos, estavam na linha do trem, possivelmente planejando praticar algum crime na localidade.

A dupla ainda chegou a tentar esconder a arma em um terreno, mas os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que realizavam uma incursão pelo local, perceberam a ação e prenderam os dois em flagrante. Eles foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Ainda na Capital – Três suspeitos, com idades entre 17 e 24 anos, foram detidos com embalagens de maconha e crack, na Avenida das Trincheiras, na noite dessa quinta-feira (15), no Centro da Capital. Com o trio, também foi encontrado dinheiro trocado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.