Sousa/PB -
Apreensão

Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada pela Polícia Militar em Sousa

Foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade de Polícia Judiciária irá proceder os trâmites legais.

Da Redação Repórter PB

13/10/2020 às 09:44

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de hoje (13), por volta das 07h30min, no Conjunto Nossa Senhora de Fátima - Sousa, recuperaram uma motocicleta marca Honda, modelo Bros, ano 2003, cor branca. A cor “preta” que o veículo apresenta possivelmente tenha sido aplicada após sua subtração. O veículo foi emplacado na cidade de Mossoró-PB, constando RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO.

A motocicleta foi encontrada durante patrulhamento no bairro. Estava lançada ao solo, encoberta por vegetação. O veículo passou por vários processos de pintura, diferentes da original aplicada pela fábrica.

Foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade de Polícia Judiciária irá proceder os trâmites legais e averiguar a possível utilização do veículo em atos criminosos ocorridos na Cidade Sorriso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.