Sousa/PB -
sertão

Corpo de Apenado morto há 300 metros da Colônia Penal em Sousa é levado ao IML, e Polícia investiga crime

“Tico Catolé” teve morte no local. Os algozes fugiram em uma Moto pela BR 230

Da Redação Repórter PB

05/10/2020 às 21:13

Tamanho da fonte



Francisco Diniz da Costa, vulgo “Tico Catolé”, 39 anos, recebeu seu Alvará de Soltura por volta das 15h desta segunda-feira (05), na Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde cumpria pena por envolvimento com o tráfico de droga no Sertão.


Ao ser posto em liberdade, por volta das 15:50h saiu caminhando pela margem da BR 230, sentido a sua residência no Jardim Santana, aonde morava.
Há 300 metros da Colônia Penal, acabou encontrando dois Elementos, Armados em uma Moto, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, acertando várias partes do seu corpo, inclusive a cabeça.


“Tico Catolé” teve morte no local. Os algozes fugiram em uma Moto pela BR 230.


O local foi isolado pelas Polícias Militar e Civil, até a chegada do Rabeção, que encaminhou o corpo da vítima ao IML de Patos para necropsia.




O Delegado, Dr. Aulisson Taboja esteve no cenário, e deverá iniciar as investigações do crime para identificar os assassinos deste delito registrado na tarde desta segunda-feira (05) na Cidade de Sousa, sertão da Paraíba.


Ainda não se tem um linha de investigação definida sobre o homicídio que movimentou a área policial em Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.