Sousa/PB -
Apreensão

BOPE apreende pistola, após abordagem no Distrito de São Gonçalo, em Sousa

Durante as buscas, os militares localizaram a arma de fogo no interior do veículo.

Da Redação Repórter PB

01/10/2020 às 08:25

Tamanho da fonte

Policiais Militares do BOPE, durante apoio prestado ao 14º BPM na noite de ontem (30), por volta das 19h30min, prenderam P.H.S.A. (22 anos); M.F. (20 anos); D.G.S. (26 anos); J.Q.G. (37 anos); J.B.P.L. (33 anos) e L.F.A. (24 anos). A prisão ocorreu no Contorno de acesso ao Distrito de São Gonçalo em Sousa-PB. Na ocasião foi apreendida uma Pistola Marca Taurus, calibre .380 e um veículo marca VW, modelo GOL.

Os suspeitos estavam participando de evento político na cidade de Marizópolis-PB, momento em que os policiais militares se aproximaram para proceder abordagem. Na tentativa de foragir a ação embarcaram em um veículo modelo GOL seguindo em direção à Sousa via BR 230, sendo interceptados no acesso ao Distrito de São Gonçalo. A arma foi arremessada para fora do veículo, sendo encontrada pelos militares durante as buscas.

Diante do caso concreto, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foram apresentados ao delegado plantonista com Boletim de Ocorrência narrando os fatos e descrição das apreensões.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.