Sousa/PB -
Após Investigações

Polícia Civil prende suspeitos de utilizarem crianças de 12 anos para comercializar drogas

Os dois suspeitos foram recolhidos ao presídio, onde aguardarão presos a tramitação do processo criminal

Da Redação Repórter PB

30/09/2020 às 16:46

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, dois homens suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A prisão aconteceu na manhã dessa segunda-feira,28, na cidade de Guarabira.

De acordo com o delegado seccional Felipe Castellar, os homens já estavam sendo investigados pela equipe da 2ª Delegacia Distrital, que reuniu provas suficientes para a representação pela prisão preventiva dos suspeitos.

“Esses homens estavam utilizando crianças de 12 anos de idade na prática do tráfico de drogas aqui em Guarabira. Nós obtivemos essas informações, investigamos o caso e conseguimos os mandados de prisão, que foram cumpridos, e agora eles vão responder pelos crimes”, disse o delegado.

Os dois suspeitos foram recolhidos ao presídio regional de Guarabira, onde aguardarão presos a tramitação do processo criminal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.