margens

Morre em açude, Jornalista e Chefe de Gabinete de Prefeitura Paraibana, após acidente no RN

Márcio era paraibano. A Câmara Municipal de Várzea emitiu nota de pesar pela morte do jornalista. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do jornalista

Um carro caiu em um açude às margens da RN-089, entre os municípios de Ouro Branco e Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte, na noite desta sexta (18). O jornalista Márcio Justino da Nóbrega, de 40 anos, morreu no acidente. Ele era chefe de gabinete da Prefeitura de Várzea, município da Paraíba.


O acidente aconteceu por volta das 21h. Segundo moradores da região, Márcio perdeu o controle da direção e o carro caiu no açude. Ele não conseguiu sair do veículo e morreu no local. Outras duas pessoas que estavam no carro conseguiram sair do açude, foram socorridos e passam bem. Eles estavam indo para Jardim do Seridó.


Márcio era paraibano. A Câmara Municipal de Várzea emitiu nota de pesar pela morte do jornalista. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do jornalista.


“A cidade de Várzea hoje amanheceu triste, silenciosa e sem acreditar que não teremos mais a oportunidade de desfrutar da companhia do seu filho mais alegre, animado e cheio de vida e energia. Perdemos nosso Chefe de gabinete e principalmente nosso amigo querido. Deixo registrado aqui o que sempre disse em vida a ele: Que tinha muita admiração pela sua competência, responsabilidade, diligência e solicitude. Marcinho, meu querido, vc sempre tão cheio de sonhos, foi agora sonhar na casa do pai”, escreveu a amiga Francisca Gadelha.


“Que triste notícia. Deus te receba e te dê o descanso eterno. Tantos planos no curso de direito…. Deus conforte toda a cidade de Várzea e sua família. Uma grande perda para todos”, lamentou o amigo Luciano Almeida. G1/RN

Repórter PB

Destaques