Sousa/PB -
Mamanguape

Veículo roubado há nove anos é recuperado pela PRF na Paraíba

O carro foi roubado na capital potiguar e circulava clonado. Neste ano, a PRF já recuperou 340 veículos roubados, sendo que 244 estavam adulterados.

Da Redação Repórter PB

09/09/2020 às 21:20

Imagem Carro Clonado

Carro Clonado ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde da última terça-feira (8), no município de Mamanguape, um veículo roubado que circulava clonado.

A equipe policial retornava à BR 230, após o término de uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape, quando visualizou o condutor do veículo GM Celta em atitude suspeita. Ao realizar fiscalização minuciosa, os policiais constataram que havia adulteração no chassi e no motor do veículo. Feitas as consultas ao sistema, verificaram que o automóvel foi roubado em maio de 2011, em Natal, no Rio Grande do Norte.

O condutor, um homem de 40 anos, afirmou que adquiriu o automóvel de um conhecido por R$ 5 mil. Porém, não havia comprovação da negociação e não apresentou qualquer documentação do veículo. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação de veículo.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.