Sousa/PB -
Foragido

Polícia militar prende acusado de homicídio na Paraíba

O homem, que tem 40 anos de idade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde segue à disposição da Justiça

Da Redação Repórter PB

07/09/2020 às 13:51

Imagem Viatura PM

Viatura PM ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (6), um homem que estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de homicídio. A ação, que aconteceu dentro da Operação Impacto da Independência, foi realizada na comunidade do Timbó, na zona sul de João Pessoa.

O acusado estava em um carro, quando foi abordado pelos policiais da Força Regional, que faziam ações preventivas na área.

Na revista pessoal e após a identificação do suspeito, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa.

O homem, que tem 40 anos de idade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde segue à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.