Sousa/PB -
policiais

Polícia Militar Apreende Arma de Fogo, Recupera Motocicleta Roubada e Prende Suspeitos em Puxinanã

Nesta quinta-feira (03), policiais militares do 15º BPM, efetuaram a prisão de dois suspeitos que estavam com uma arma de fogo e uma motocicleta produto de roubo na cidade de Puxinanã

Da Redação Repórter PB

03/09/2020 às 22:33

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira (03), policiais militares do 15º BPM, efetuaram a prisão de dois suspeitos que estavam com uma arma de fogo e uma motocicleta produto de roubo na cidade de Puxinanã.


As guarnições do Oficial Coordenador, da Força Tática e da Rádio Patrulha de Puxinanã efetuavam rondas e abordagens na referida cidade, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros em atitude suspeita. Ao solicitar a parada para realização da abordagem policial, estes empreenderam fuga imediatamente.


Foi realizado um acompanhamento tático e ao longo do percurso observou-se que os suspeitos se desfizeram de uma arma de fogo. Após serem alcançados e indagados sobre a arma e a motocicleta, um dos suspeitos, menor de idade, afirmou que a arma de fogo o pertencia e que a moto era produto de roubo.


Diante dos fatos, um suspeito foi preso e outro apreendido, e ambos conduzidos juntamente com a arma de fogo e a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Esperança para os procedimentos legais.


PS.: A motocicleta havia sido roubada na cidade de Ingá, no dia 31/08/2020 e os suspeitos hoje preso/apreendido foram identificados como os mesmos que praticaram o roubo da motocicleta dias atrás.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.