Sousa/PB -
São Bentinho

Motocicleta adulterada é apreendida pela polícia militar, na região de Pombal

A motocicleta apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pombal para adoção de medidas legais no caso concreto

Da Redação Repórter PB

17/08/2020 às 20:18

Imagem Moto

Moto ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM deflagraram no turno vespertino de hoje (17), a “Operação Pôr do Sol”, nas 13 cidades que compõe o mapageoadministrativo de atuação da unidade.

As atividades de policiamento ostensivo visam coibir práticas delituosas em pontos predeterminados pela Seção de Planejamento e Operações – P3/14º BPM, responsável pelo estudo e emprego do efetivo em locais com maior incidência de atos atípicos.

Com reforço do efetivo, foram realizadas abordagens, buscas por armas, drogas, foragidos da justiça e fiscalização de veículos e condutores. Em uma estrada vicinal que liga as cidades de São Bentinho e Cajazeirinhas (3ªCIA/14ºBPM), foi apreendida uma motocicleta marca Honda, modelo FAN 125cc, cor vermelha, com os números do NIV – Número de Identificação Veicular (chassi) raspados, da mesma forma o número do motor e ausência de placa de identificação veicular - PIV.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM, através de seus operadores, participou como Posto de Comando, transmitindo informações virtuais acerca das pessoas e veículos fiscalizados.

Os serviços continuarão sendo intensificados, no combate à criminalidade nas zonas rurais, através das modalidades de Polícia Comunitária e Patrulhamento Rural estreitando a comunicação entre o homem do campo e a Polícia Militar.

A motocicleta apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pombal para adoção de medidas legais no caso concreto.

O condutor foi conduzido apenas para prestação de esclarecimentos acerca da aquisição do veículo e consequente responsabilizações previstas no ordenamento jurídico brasileiro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.